O novo Supro Royale é um combo que permite operação Class A (35 watts) e Class AB (50 watts), com enorme volume e imenso headroom, ambos bem limpos, indicado para usar como plataforma para uma preenchida pedalboard.
A Supro apresentou o seu mais recente amplificador, o Royale. É um modelo combo 1×12, o «primeiro amplificador limpo de alto volume na linha de produtos da marca». Desenvolvido com o foco no headroom, este amplificador possui máximos de 50 watts de potência, quando operado no modo Class AB, e 35 watts, quando em modo Class A. Para alternar entre estes modos de operação, há um switch junto ao interruptor On/Off.
O painel de controlo é, de resto, preenchido por um controlo de volume da secção de pré e por master volume – com um botão para controlar a quantidade de boost do pré-amp. Este boost pode ser ligado ou desligado com um switch, tal como o loop de efeitos e o circuito de reverb integrado no Royale. Há ainda um EQ de três bandas para o pré-amplificador e os controlos de nível e de permanência para o reverb. Além das três válvulas 12AX7 do pré e duas válvulas 5881 na secção de potência, o Royale faz uso de uma 12AT7 e de uma 12DW7 para correr no loop de efeitos e no tanque de reverberação.

A armação do amp é em poplar, com tolex Black Scandia de inspiração vintage e a grelha em pano de cânhamo. Dentro da caixa está um altifalante BD12, modelo da própria Supro. Podem ouvir o Royale disparando o player em baixo. Mais info em suprousa.com.