Tiago Cavaco & O Cacto na Infante Santo

Teólogo e pastor protestante, punk rocker nas horas vagas, Tiago Cavaco estreou “Há Um Cacto na Infante Santo”, novo single de roupagem semi-acústica.

“Há Um Cacto na Infante Santo” é a nova canção do Tiago Cavaco. É mais uma que integra uma colecção de registos menos eléctricos que, entre 2020 e 2022, o músico foi gravando, em confissões semi-faladas e inspirado pelo clássico da literatura devocional chamado “The Valley Of Vision”.

Talvez seja a continuação mais natural do disco editado pela FlorCaveira em 2018, “Milagres no Coração”, que também existe como livro, no qual o autor versa sobre o primevo Evangelho de São Marcos.

Para aqueles que nos lêem e são estranhos a este homem renascentista da cultura portuguesa, pedimos emprestado retrato biográfico que lhe foi feito pela Bertrand. Tiago Cavaco nasceu em 1977 e é pastor da Igreja da Lapa e um dos elementos fundamentais da renovação do protestantismo português. É formado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e fundador, com Samuel Úria, da editora musical FlorCaveira. Grava discos de punk-rock como Tiago Guillul; dois dos seus maiores sucessos são “Ó Judas Aperta o Laço” e “A Isabel é Intelectual (Porque Perdeu a Virgindade na Feira do Livro)”.

Leave a Reply