Alex Jones Garante Que os Músicos Vendem Alma ao Diabo

Rejeitar Cristo e devotar-se a Lúcifer. Só assim os músicos conseguem contratos discográficos, garante o right-winger norte-americano Alex Jones.

A ideia de “vender a alma ao diabo” faz parte do folclore da indústria musical há muito tempo, mas de acordo com Alex Jones, não é assim tão rebuscada. Ele afirmou recentemente que músicos e actores têm de «rejeitar Jesus Cristo» e «comprometer-se» com Lúcifer ao assinar acordos discográficos. Jones discutiu o assunto durante um segmento no canal de notícias bíblicas His Glory, com um excerto a ser publicado no Twitter.

«Aconteceu com o Mark Dice, aconteceu comigo, aconteceu com um monte de outras pessoas com quem falei – antes de te oferecerem um programa de televisão nacional, antes de te oferecerem um grande contracto discográfico – eles metem-te numa sala e dizem: ‘Escuta, queremos que rejeites Jesus Cristo e te entregues a Lúcifer», afirma Jones no vídeo e acrescenta que teve esta “conversa off-the-record” com executivos de televisão em duas ocasiões separadas e o mesmo aconteceu a Dice com uma enorme empresa de produção de reality shows de televisão. Jones aponta depois vários outros concidadãos que, supostamente, também se viram nesta situação.

«Estás sentado na reunião, à mesa do escritório de um edifício altíssimo e ficas: ‘Estão a brincar?’ E eles dizem: ‘Não, estamos a falar muito a sério’. Conto esta história aos espectadores, há uns 20 anos atrás, e eles dizem: ‘Não, isso é uma loucura’. Não é, isto aconteceu mesmo», garante Jones.

Diante do choque de Alex Jones perante algo que sempre tomámos por garantido (quem nunca teve que assinar um contrato com o Cornudo, escrito a sangue extraído de lombrigas com moléstia, para gravar uma demo tape de qualidade duvidosa num Fostex de 4-pistas, que atire a primeira pedra), fomos à Wikipédia indagar sobre este santo dos tempos modernos. A saber, «Alexander Emerick “Alex” Jones (11 de Fevereiro de 1974) é um teórico da conspiração norte-americano de extrema-direita condenado pela justiça. O seu programa The Alex Jones Show, com sede em Austin, Texas, é transmitido pela rede de rádio Genesis Communications Network e pela emissora de rádio WWCR para todos os Estados Unidos e na Internet na forma de vídeos».

Uma coisa é certa, Cristo devia mudar de marketing…

Leave a Reply