Blackstar Fly JJN-3

O aclamado mini-amplificador Blackstar Fly 3 (3 watts) passa a estar disponível numa nova edição especial com a assinatura de Jared James Nichols.

Com dois canais – um limpo e um overdrive -, o Fly 3 tem delay de fita digital, pode ser alimentado a pilhas ou através de adaptador de corrente e também dispõe do controlo ISF da Blackstar para sintonizar rapidamente as preferências tonais. Uma saída de linha emulada também o torna ideal para gravação ou utilização com auscultadores, havendo ainda uma entrada auxiliar para transformar o Fly 3 numa coluna. O objectivo é, segundo a empresa, de oferecer um mini-amplificador versátil, em que a portabilidade e a versatilidade vêm em primeiro lugar, mas com o menor sacrifício possível em termos de qualidade de som. O ISF consiste no algoritmo de ajuste da amplificação (analógico) que permite ao Fly 3 soar a um amplificador de dimensão convencional, algo que muito orgulha a Blackstar e que está, por eles, patenteado.

Este modelo JJN 3 apresenta o visual inspirado no modelo de assinatura do shredder com a Blackstar, o JJN-20R. O pequeno amp foi desenvolvido com o ISF para oferecer um carácter sónico aproximado ao modelo maior.

Mais informações aqui. Enquanto não há vídeo oficial desta edição limitada, deixamos um demo da versão de produção normal. É impressionante na mesma.

Leave a Reply