Nos dias 30 de Setembro e 01 de Outubro, o negrume regressa ao Metalpoint, no Porto. Duas noites dedicadas aos espectros mais extremos e profanos do death, thrash e black metal.
Estava tudo preparado para acontecer em 2020 quando, a frase que nos habituamos a escrever, a pandemia parou tudo. Dessa forma, aqueles que tinham reservado o seu bilhete têm tudo válido para a edição que se realiza nessa sala já histórica no underground português. Contudo, as coisas no cartaz mudaram um pouco nesta edição do Extreme Metal Attack. No primeiro dia sobem a palco os nacionais Necrochaos e Vectis e os cubanos/galegos Narbeleth. No segundo dia o cartaz é formado pelos nacionais Gallows Rites, os checos Malphas, os nuestro hermanos Nuclear Revenge e os helénicos Rapture.
Os bilhetes são limitados a 200 pessoas e podem ser adquiridos em www.helldprod.com. O pack DIE-HARD (passe para os dois dias, t-shirt, CD, cassete, patch e autocolante) está esgotado, mas até ao dia 26 de Setembro ainda estão disponíveis passes para os dois dias que incluem um CD, pin e autocolante, por 25 paus. Os bilhetes diários também dão direito a brindes. Para o dia 30 de Setembro, o bilhete vale 10 paus, com pin e autocolante e para o dia 01 de Outubro, o bilhete vale 20 paus, com CD e autocolante.
A compra dos bilhetes é feita por PayPal ou transferência bancária. Mais informações no endereço electrónico helldprod@gmail.com
