A celebrar o seu 12º aniversário em Março, a Raising Legends Records está a oferecer packs de discos de nomes obrigatórios no underground português como Holocausto Canibal, Heavenwood, Iberia, La Chanson Noire, Low Torque ou Bruto And The Cannibals a preços fantásticos.
A Raising Legends é uma agência de booking e management com sede na cidade do Porto. Em 2010 alargou a sua actividade através da Raising Legend Records. Portanto, está a celebrar 12 anos como editora durante o mês de Março de 2022. Para o fazer em grande estilo, o selo portuense decidiu criar inúmeros packs para os melónamanos no geral e metaleiros em particular que pretendam completar as suas colecções discográficas. Os packs disponíveis são quatro.
No primeiro estão incluídos três emblemáticos discos: na compra do duplo LP “The Tarot Of The Bohemians”, dos Heavenwood, recebem também a edição do vigésimo aniversário de “Diva”, e de “Gorefilia”, dos Holocausto Canibal. Estes dois últimos discos voltam a surgir no Pack #2, acompanhados de “Much Higher Than Hope”, dos Iberia, “Oceanic”, dos Black Sunrise, “Cerebral Mutilation” e “Slaves Of Insanity”, dos Skinning. “Diva”, dos Heavenwood, surge ainda no Pack #3, acompanhado do desenvolto “Música Para Os Mortos” e “Macumba Stereo”, álbuns do King Dude português, La Chanson Noire, além de “Translucent”, dos Sollar, “Nullius In Verba”, dos Lyfordeath, e “The Time Is Now”, disco onde Sérgio Duarte (RCA) reúne uma banda de ases como Arlindo Cardoso e Tó Pica.
Mais rocker, o Pack #4 inclui três álbuns dos explosivos Low Torque, o disco homónimo, “Croatoan” e “Chapter III: Songs From The Vault”, mais “Transgressão”, dos Gazua, “2811” (disco que capta os RCA ao vivo) e um disco de um dos nomes mais admirados da contracultura portuguesa, “Twisted Twist” de Bruto And The Cannibals. A editora promete expandir a campanha promocional com a criação de mais conjuntos de álbuns.
Podem verificar os packs e respectivos preços, além do restante catálogo da label no bandcamp oficial da Raising Legends Records. No player, deixamos um dos nossos discos favoritos do seu roster, “Heavy Water”, disco de 2013 dos Katabatic.