Sardonic Witchery, Fetichização Infernal

Já está disponível o novo single “Fetichização Infernal” dos Sardonic Witchery, um blaster que funde sleazy rock e black metal e será um dos quatro a editar em split com os brasileiros Héia.

No dia 13 de Abril sai “10 Years Of Underground Devotion”, pela War March Records, em CD limitado a 500 cópias, uma compilação dos 10 anos da banda e, no dia 14, iniciar-se-á a US Tour 2022. Mas a banda liderada por King Demogorgon, músico português que emigrou para Dallas, Texas, nos Estados Unidos da América, junta ainda um split ao lado dos brasileiros Héia a estas novidades. “Fetichização Infernal” é uma explosiva fusão de rock ‘n’ roll, sleazy e punk rock e black metal bem old school.

Mais rocker e menos brutal que os nossos estimados Martelo Negro, por exemplo, este tema, cantado em português, é pitorescamente descritivo: «Já esta na hora de erguer o poder, bruxa maldita eu vou-te…», a rima faz-se sozinha. Uma fantasia sacrílega e blasfema, com secção rítmica crua e propulsiva e solo de guitarra bem melódico.

Leave a Reply