Serrabulho, Mijo & Amor

Os party grinders transmontanos Serrabulho, revelaram a capa do seu 4.º álbum, “Piss And Love”. A banda está em estúdio a gravar o disco, já sem o guitarrista Paulo Ventura.

Quiçá inspirados pelo blockbuster do MCU, “Thor: Love & Thunder” (que, admita-se, é um belo mijo), os Serrabulho intitularam “Piss And Love” aquele que será o seu quarto álbum. Ainda sem avançar datas de edição, os transmontanos revelaram a capa do registo que está actualmente na fase de gravações em estúdio.

O artwork foi idealizado por Carlos Guerra e Susana Lima, tendo sido concretizado por Marta Peneda e Franscisca Sousa, com colaboração do fotógrafo André Henriques. E, na capa, surge a constatação de que apenas três músicos estão representados. O guitarrista Paulo Ventura viu-se forçado a deixar a formação, devido a compromissos laborais. Sem dramas pessoais, apenas pela dificuldade de conciliar os rigores horários de um emprego com o exigente calendário de digressão da banda.

Em comunicado de imprensa, a banda refere: «O Paulo foi cofundador dos Serrabulho e o seu compromisso, dedicação e determinação foram cruciais na constante evolução da banda. Apenas nos resta desejar-lhe o melhor e dizer que será sempre um de nós; os elos forjados entre nós quatro são inesquecíveis. Portanto, após 10 anos com uma formação consistente, estamos a escrever (e a gravar) ‘PISS AND LOVE’ como trio e estamos entusiasmados com as novas canções. Não temam – permanecemos os Serrabulho a que se acostumaram, com todo o habitual espalhafato. Há imensos e sumarentos detalhes que mal podemos esperar por revelar sobre as novas músicas – mas não o faremos. para já!»

“Piss And Love” está a ser gravado na base de operações do baixista Guilhermino Martins, os Blind & Lost Studios, em Santa Marta de Penaguião, Portugal) e a banda espera editá-lo, sem assumir datas, até ao final de 2023.

Ainda a propósito da saída de Ventura, o papel de guitarrista nos próximos concertos dos Serrabulho será preenchido por alguns convidados e a banda ainda não se debruçou sobre a substituição, nem pretende apressar a escolha. Todavia, se sentes ter disponibilidade (e uma vez mais: a banda necessita de alguém bastante comprometido com o seu calendário), podes entrar em contacto através do e-mail serrabulhogrind@gmail.com. Os Serrabulho não fazem grandes exigências além de uma personalidade descontraída, equipamento adequado e «um fraco olfacto, capaz de suportar um denso miasma de flatulência».

Leave a Reply