Kramer Pacer Classic

Maquinão de shred para tesos. Licenciamento Floyd Rose, humbuckers Alnico 5 e braço apontado à velocidade. Por menos de 400 paus, olá dive bombs!

Em 2020, dentro da sua gama Original Collection, a Kramer – então revitalizada pela Gibson – revelou a Pacer Vintage, uma versão económica da Kramer Pacer original num vistoso acabamento Orange Tiger. Agora, a empresa acrescentou outro modelo Pacer à Original Collection, a ainda mais económica guitarra eléctrica Pacer Classic.

Construída com um corpo de alder, a Pacer Classic é uma máquinha de shred despretensiosa. Braço em maple, no perfil Kramer K-Speed SlimTaper C, com escala de 25.5″ atravessada por 22 trastes médio jumbo. O seu som é fornecido por um par de humbuckers Alnico 5 Classic, controlados por dois botões de volume, um master tone e um mini-toggle switch de três vias. O hardware cromado inclui os afinadores die cast, a ponte Floyd Rose (licenciada) e a pestena de bloqueio R2. A Pacer Vintage, em comparação, apresenta os humbuckers Seymour Duncan JB e JN, em vez destes Alnico 5 e um Floyd Rose 1000 Series. A Kramer Pacer Classic está já disponível nos acabamentos Purple Passion Metallic, Scarlet Red Metallic e Radio Blue Metallic e com versões para esquerdinos.

Por um valor entre os 330 e os 350 paus, apetece pegar numa para mandar uns dive bombs. Mais specs e info na Kramer. Demo oficial no player em baixo.

Um pensamento sobre “Kramer Pacer Classic

Leave a Reply