Wampler Metaverse

A Wampler revelou um novo pedal multi-delay, The Metaverse. A poderosa stompbox inclui onze dos tipos de delay preferidos de Brian Wampler.

Combinando onze dos delays favoritos de Brian Wampler, o Metaverse é descrito como uma «caixa compacta, mas cheia de funcionalidades, totalmente programável, com capacidade de predefinições, stereo autêntico, completo controlo MIDI e com uma entrada de expressão que pode ser atribuída a QUALQUER dos parâmetros», refere o press release do fabricante. O Metaverse surge na sequência do Terraform, que também apresenta onze efeitos concebidos à medida.

Tal como o seu antecessor, o Metaverse está cheio de funcionalidades e permite ao utilizador navegar um universo de delays, num pequeno ecrã e sem complicados e infindáveis menus de controlo. O controlador rotativo primário do pedal selecciona entre os onze delays, enquanto os cinco controlos de parâmetros comuns ajustam a configuração para cada um dos diferentes algoritmos. Se o footswitch esquerdo for mantido pressionado, o utilizador pode aceder a parâmetros alternativos para certos delays, que podem ser guardados como pre-sets. O pedal ostenta 8 pre-sets no circuito e 128 no total, via MIDI. Os onze delays são os seguintes: ANLG – Delay de Estilo Analógico; WET – Delay Analógico Modulado; BBD – Delays Bucket Brigade; JET – Delay Flanger Analógico; DOC – ‘The Doctor’ da Wampler; FTE – Wampler ‘Faux Tape Echo’; ETH – Wampler ‘Ethereal’; MOD – Delay Flanger Digital; SPC – Space Echo; TAPE – Delay de Fita (Multi-Head); e DIGI – Delay Digital.

No press, a Wampler diz que «a atenção de Brian Wampler aos detalhes e o compromisso em conceber os melhores e mais intuitivos designs é inigualável. Essas qualidades estão totalmente transpostas no Metaverse. Desde o seu conveniente factor de forma até aos seus controlos flexíveis e implementação completa de MIDI através de jacks mini-TRS, o Metaverse é um autêntico Wampler».

AndyDemos no player seguinte. Mais detalhes e specs sobre o Metaverse em WamplerPedals.com

Um pensamento sobre “Wampler Metaverse

Leave a Reply