Edição limitada de 2019 do mini amp da Blackstar, o Fly 3 Def Leppard é uma colaboração com os hard rockers britânicos que presta homenagem ao clássico álbum “Hysteria”.
Com dois canais – um limpo e um overdrive -, o Fly 3 tem delay de fita digital, pode ser alimentado a pilhas ou através de adaptador de corrente e também dispõe do controlo ISF da Blackstar para sintonizar rapidamente as preferências tonais. Uma saída de linha emulada também o torna ideal para gravação ou utilização com auscultadores, havendo ainda uma entrada auxiliar para transformar o Fly 3 numa coluna. O objectivo é, segundo a empresa, de oferecer um mini-amplificador versátil, em que a portabilidade e a versatilidade vêm em primeiro lugar, mas com o menor sacrifício possível em termos de qualidade de som. O ISF consiste no algoritmo de ajuste da amplificação (analógico) que permite ao Fly 3 soar a um amplificador de dimensão convencional, algo que muito orgulha a Blackstar e que está, por eles, patenteado.
Este modelo dos Def Leppard chegou em 2019 e possui todas as características dos Fly 3, estreados em 2014. Resumindo, são 3 watts de potência e dois canais, clean e overdrive. Também há um tape delay digital e o pequeno amp pode ser alimentado por corrente ou pilhas. O amp, que pode servir como dispositivo de reprodução musical, via ligação Bluetooth, presta homenagem ao clássico quarto álbum dos Def Leppard. Um dos melhores álbuns do hard rock, “Hysteria” conta com alguns dos mais icónicos singles dos britânicos, como “Animal”, “Pour Some Sugar On Me”, “Love Bites” ou o tema título.
O Fly 3 Def Leppard surgiu no mercado com um preço a rondar €90. Sendo uma edição especial e limitada, esgotou rapidamente e já só pode ser encontrado (normalmente, pelo dobro do valor ou mais) no mercado de segunda mão. Demo oficial no player seguinte. Mais info e specs das versões regulares no site da Blackstar.